terça-feira, 20 de maio de 2014

SHOPPING MUELLER RECEBE CAROL BUFFARA




A carioca que inspira milhares de pessoas a levarem uma vida mais saudável aterrissa em Curitiba, no dia 27, para o lançamento do livro “Projeto Carol Buffara”

            Ela tem quase 300 mil seguidores no Instagram e suas postagens chegam a ultrapassar a marca de seis mil curtidas. Qual o segredo da empresária carioca Carol Buffara para tanto sucesso? Um estilo de vida saudável, que tem inspirado, diariamente, milhares de pessoas no País a mudarem seus hábitos de vida. Recentemente, suas valiosas dicas saíram do universo on-line e foram compiladas no livro “Projeto Carol Buffara” – sucesso de vendas, já esgotado em diversas livrarias. No dia 27 de maio (terça-feira), o Shopping Mueller receberá a empresária, e agora escritora, para o lançamento do livro em Curitiba. O evento terá início às 19h, no Piso Cinemas do mall, e será aberto ao público. O livro poderá ser adquirido durante o lançamento, pelo valor de R$ 49,90.

            Nas páginas, os leitores poderão se deliciar e aprender com as dicas de saúde, alimentação, beleza e bem-estar, que Carol incorpora em sua rotina diária. Os seus truques para driblar a preguiça e as tentações também foram revelados pela empresária. O livro é dividido em cinco capítulos, que tratam de sua alimentação funcional - e durante os treinos -, sua rotina de exercícios (e como incorpora isso no dia a dia), dicas de estética, além de receitas saborosas, sem deixar de ser saudável. Vale ressaltar que, para a preparação do livro, Carol contou com a orientação de um time de profissionais renomados, formado por nutricionista, professor de luta e treinos funcionais, personal trainer, treinador de corrida e dermatologistas.

#projetocarolbuffara
O nome do livro partiu da popular hashtag utilizada por Carol Buffara em seus posts no Instagram. O “Projeto Carol Buffara” é a maratona da empresária na busca por eliminar seis quilos. Por meio de exercício físico, atrelado a inúmeras mudanças alimentares, somado a sua incansável disciplina, fizeram com que a empresária fosse além das expectativas de sua meta inicial: além dos seis quilos perdidos, Carol reduziu seu percentual de gordura de 29, 4% para 14, 6% em apenas cinco meses.

A seguir, confira alguns trechos do livro “Projeto Carol Buffara”

Boa alimentação x disciplina
“Comer de maneira saudável, escolher bem os alimentos, maneirar na quantidade e fazer exercícios é a receita infalível para atingir seu objetivo. Parece fácil, mas ter disciplina e não desistir jamais pode ser uma tarefa árdua”.

Disciplina é tudo!
“Costumo dizer que disciplina é a vitoria da razão sobre a preguiça e quando a preguiça começa a querer vencer penso: Só por hoje”.

Xô, tentações: a importância da técnica reboot
“Parece bobagem, mas essa técnica mudou a minha vida. A técnica sugere que fechemos os olhos por 10 segundos, respiremos fundo, e lentamente, comecemos a abri-los. Olhe ao seu redor, perceba o ambiente, respire mais uma vez. Você vai ver que aquela vontade incontrolável logo se transformará em consciência de que seu corpo não precisa daquilo”.

Kit sobrevivência
“Para afastar essas tentações, nada mais importantes do que se precaver. Afinal, uma pessoa prevenida vale por duas, não é mesmo? Então, vamos lá! Meu truque é: onde quer que eu esteja, sempre tenho comigo meu kit sobrevivência. Trabalho 8 a 10 horas por dia e minha rotina profissional inclui muitas viagens. Antes, isso era usado como desculpa para não comer bem; hoje é motivo para eu me alimentar melhor ainda. Se saio de casa cedo, levo um iogurte, um punhado de goji berry e de castanhas para comer ao longo do dia; também carrego uma barrinha de cereal e uma fruta. Dessa maneira, não há motivo para não comer de três em três horas e muito menos para atacar lanchinhos calóricos ao longo do dia”.

Maior incentivador
“Os resultados de uma vida saudável vão muito além da estética. Antes de iniciar o projeto, nunca tinha estado muito acima do peso, cheguei a pesar no máximo mais 6, 8 quilos além do meu peso ideal. Achava que para ser saudável bastava não exagerar. Com isso abusava de adoçantes, refrigerantes e vivia burlando a academia. Quando descobri que uma dieta saudável e uma rotina prazerosa de exercícios podiam melhorar meu humor, minha concentração, minha energia, meu sono e ainda me deixar mais bonita e feliz, nunca mais quis outra coisa. É isso que eu quero que os leitores percebam, que uma barriga tanquinho ou uma perna bem torneada são muito bem-vindas, mas os maiores benefícios não são vistos nas fotos”.

Serviço:
Lançamento do livro “Projeto Carol Buffara”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 27 de maio
Horário: 19H
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.