segunda-feira, 26 de maio de 2014

Seleção PUC





Nesta coleção, a PUC (Batel Soho e Pátio Batel) reinventa o visual esportivo da Copa com elementos de moda e tendências que vão agradar a todas as torcidas. O inverno 2014 traz uma enorme variedade de peças divertidas e originais para curtir cada lance do Brasil cheio de estilo.
Para as meninas, jaquetas de moletom, casacos e leggings de algodão com estampas em liberty e listras que misturam as cores da bandeira Brasileira a elementos de moda, como mini estampas de flores.
 Para eles, jaquetas e calças de moletom, pólos de manga longa, camisetas e bermudas com estampas exclusivas que fazem referência ao esporte do momento. Os pequenos também podem entrar no clima de torcida com bodies e macacões de algodão com estampas lúdicas, calças e leggings coloridas e meias divertidas. Além disso, algumas peças acompanham uma pulseirinha amuleto pra lá de divertida, que completa o look da torcida PUC.


Sobre a PUC
Marca infantil sob o guarda-chuva da Cia. Hering, leva as principais informações da cena da moda para o universo infantil. O mix de peças traz modelos com muito estilo para meninos, meninas, bebês e bebeias. Voltada ao público infantil das classes A e B, a PUC veste crianças de 2 a 16 anos e bebês nos tamanhos P, M e G, com extensão para a linha de recém-nascidos. Há opções tanto para o dia-a-dia, quanto para ocasiões especiais. As referências de estilo da marca seguem os conceitos trendy, colorido e alegre. As seis coleções anuais da PUC são encontradas nas 77 franquias da marca, além de em 2.080 pontos de venda multimarcas em todo o país.



PUC Pátio Batel: Av do Batel  1868 – 2º andar (41)3020.3404
PUC Batel Soho: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1341  | (41) 3224.8778

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.