terça-feira, 13 de maio de 2014

Salão Noiva Sul 2014 acontece de 22 a 25 de maio





Maior feira de casamentos e festas do sul do país será realizada no Centro de Eventos FIEP

            O Salão Noiva Sul, consagrado e já tradicional evento de casamentos e festas da capital paranaense, acontece de 22 a 25 de maio. A 19ª edição acontece no Centro de Eventos FIEP, no Jardim Botânico, em Curitiba. Cerca de 100 expositores de diversos segmentos ocuparão o local, que se tornará repleto de opções para noivos e noivas que pretendem investir na cerimônia e na festa do grande dia.

            O time de expositores da feira será composto por profissionais das áreas de decoração, mobiliário, trajes sociais, fotografia, vídeo, iluminação, sonorização, joias, espaços para eventos, gastronomia, entretenimento, papelaria, arquitetura, estética, entre outros, incluindo nomes de destaque como Pernambucanas, Rossi Residencial e Lady & Lord Cabeleireiro & Estética. Serão variadas opções para casais de noivos que quiserem conhecer de perto as alternativas apresentadas pelo mercado.

A Especiaria Gastronomia e Eventos, uma das empresas expositoras, também assinará a praça de alimentação da feira, com opções deliciosas para o frio, como cafés preparados por baristas, vinhos, doces e uma seleção de pratos especiais para o inverno, trazendo um brilho a mais ao Salão Noiva Sul.

            Durante a feira, os noivos terão a oportunidade de visualizar simulações de festas de verdade, podendo idealizar a organização do próprio evento. Serão quatro festas decoradas que permitirão ao visitante ter a sensação de estar em um evento de verdade. Luz, decoração, mobiliário e sonorização são alguns aspectos que poderão ser observados nas simulações, que representarão uma mini mostra de decoração dentro do Salão Noiva Sul.  Para esta atração inovadora, foram convidadas empresas de ponta do mercado que unem as principais novidades do setor de tecnologia e entretenimento.

O Salão Noiva Sul contará ainda com pocket shows de beleza, que serão apresentados no decorrer dos quatro dias. Além disso, serão realizadas palestras sobre decoração de acordo com o estilo de cada noiva – romântica, clássica, moderna, vintage, etc. –, sobre filmagem com qualidade de cinema, sobre etiqueta em festas, entre outros assuntos relacionados a casamentos.

Para os visitantes, o Salão Noiva Sul representa uma oportunidade excepcional para, em pouco tempo, definir todos os detalhes necessários para a realização de uma festa, levantar orçamentos, conhecer as novidades e ainda participar das promoções e sorteios, que acontecem todos os dias.

            O Centro de Eventos FIEP, localizado no bairro Jardim Botânico, oferece acesso descomplicado aos visitantes. A entrada pela Avenida das Torres, antes comprometida, já se encontra liberada para veículos e pedestres. O espaço conta ainda com estacionamento gratuito garantido para o público do Salão Noiva Sul.

Sobre o Salão Noiva Sul

O Salão Noiva Sul, evento idealizado pela Editora Ribeiro de Campos, acontece anualmente desde 1996, chegando a sua 19ª edição em 2014. A feira é conhecida como a maior e mais tradicional do segmento de festas da região sul, contando com mais de 100 expositores no mesmo espaço, incluindo todas as soluções de serviços para festas como casamentos, baile de debutantes, formaturas e eventos corporativos. A variedade de empresas e a representatividade do evento se transformam em uma ação altamente lucrativa para expositores e empresas patrocinadoras, gerando o fortalecimento da marca e diversas oportunidades de negócios.

O Salão Noiva Sul 2014 tem como patrocinador master a Pernambucanas; como Midia Partner, a Jovem Pan; conta com o apoio de Denise Moura Escritório de Arquitetura, Grupo Vitória, Nasser Som e Imagem, Pontual Decorações de Eventos, Masisa e Pixel.

Serviço

XIX Salão Noiva Sul
Data: 22 a 25 de maio
Horário: 15 às 22 horas
Local: Centro de Eventos FIEP
Entrada: R$ 10 (a ser adquirida no local)

Fonte: Editora Ribeiro de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.