quinta-feira, 8 de maio de 2014

Regali Per La Casa aposta em delicadeza para o Dia das Mães














A loja selecionou canecas e porta joias especiais para presentear na data

            O Dia das Mães se aproxima e a grande dica é presentear com muito carinho – nada melhor que retribuir toda a dedicação e amor de mãe com um mimo mais que especial. A loja Regali Per La Casa, em Curitiba, apresenta produtos selecionados especialmente para a data, unindo variedade e qualidade.
            Sempre bem vindas em qualquer ocasião, as canecas são uma das principais apostas e prometem deixar o dia de qualquer mãe mais divertido. De acordo com Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, o objetivo é surpreender. “Escolhemos canecas com estampas diferenciadas para traduzir a personalidade de cada mulher”, explica a empresária. Em diversas tonalidades, as canecas contam com estampas de cachorrinho e pássaro para as mães mais delicadas; flores para as mais românticas; sapatos e roupas para as fashionistas; ou, então, doces e bolos para aquelas que amam gastronomia.
            Além disso, a delicadeza vem destacada também a partir de sofisticados porta joias com estampas que combinam com as canecas. Espaçosos e elegantes, são a opção ideal para as mães vaidosas e que prezam pela organização das joias e acessórios.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.