segunda-feira, 19 de maio de 2014

Projeto Doze Belas realiza festa para comemoração da edição 2014





Os últimos meses foram de muitas emoções para doze mulheres de Curitiba. Com idades entre 30 e 70 anos, elas foram eleitas pelo Projeto Doze Belas para representar e valorizar a essência feminina nas diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui.
As escolhidas como belas mulheres de Curitiba se encontraram pela primeira vez no coquetel de recepção que foi realizado no L´Oficiel Cabeleireiro e Estética no dia 10 de abril. Desde então, as escolhidas receberam mimos dos apoiadores do Projeto, participaram de sessões fotográficas e puderam interagir e desenvolver amizades entre si.
No próximo dia 23, um badalado evento promete agitar a agenda social de Curitiba. É a festa de coroação do Projeto com o lançamento oficial da edição da Revista Estação Aeroporto contendo o ensaio completo das Doze Belas. Os convidados também poderão assistir ao filme produzido pela MIB Cine contendo todas as etapas do Projeto. A festa será realizada na ZAF Eventos com inúmeras surpresas para os convidados e a realização de uma ação social em prol da campanha “Ame, Ampare e Respeite os Idosos” por meio da arrecadação de fraldas geriátricas. Entre as atrações da noite, show com o cantor Bruno Santi e o DJ Fábio França comandando a pista de dança. A mesa de doces será assinada pela Chef Flávia Stavis da Doces Momentos Patisserie e os convidados serão recepcionados com espumante Salton. Sem dúvidas será uma noite de muita emoção, entretenimento e confraternização!

Foto: Mario Santana
Mib Cine


Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.