Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Projeto Doze Belas ganha joia exclusiva desenvolvida pela Masisa


As homenageadas no projeto Doze Belas e o arquiteto de inovação da Masisa, criador da joia, Carlos Tietjen


Joia desenvolvida pela Masisa em homenagem às Doze Belas


A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação e na comercialização de painéis e produtos de madeira para a indústria de móveis e a arquitetura de interiores, prestigiou e apoiou o evento Doze Belas, realizado na última sexta-feira (23), em Curitiba (PR).
O projeto, que valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, tem o objetivo de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, exaltando os traços e estilos únicos. Foram doze escolhidas que representam garra, força, coragem e determinação. Para homenageá-las, a Masisa desenvolveu uma joia exclusiva, criada pelo arquiteto de inovação da empresa, Carlos Tietjen, e elaborada pela designer de joias Silvia Döring.
A joia mostra um "M" que se transforma em "B" e representa a junção simbólica da Masisa, com o resgate da beleza em sua totalidade e representatividade social, dentro do contexto das Doze Belas. A pedra escolhida foi a ágata, um referencial ao desenvolvimento da matéria-prima utilizada nos produtos da marca, que são o MDF e o MDP.  "A joia da Bela Masisa, em prata e ágata, representa o caráter inovador que a empresa transmite em seus produtos, configurando em outro universo de estilo o resgate da beleza real feminina e a valorização da mulher na sociedade", afirma Carlos Tietjen.

Sobre a Masisa:
A Masisa é uma das empresas líderes na fabricação e na comercialização de painéis e produtos de madeira para a indústria de móveis e a arquitetura de interiores. A marca Masisa é apontada por arquitetos, designers e marceneiros como a marca mais inovadora e de design de alto valor do setor de painéis. Possui cerca de mil colaboradores e conta com duas fábricas no Sul do Brasil, sendo uma em Ponta Grossa (PR) e outra em Montenegro (RS), onde são produzidos os painéis MDF (Medium Density Fiberboard) e MDP (Medium Density Particleboard), crus e revestidos.

Serviço:

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.