quarta-feira, 7 de maio de 2014

Presentes com estilo e funcionalidade especiais para mães









A Sport Tennis oferece produtos diferenciados e com ampla variedade para as mães que praticam esportes

O Dia das Mães está chegando e nada mais justo que presentear a pessoa mais especial de nossas vidas com algo que combine com ela. Se a sua mãe além de correr de um lado para outro na rotina diária não abre mão de um tempo para a prática de esporte, uma boa pedida são as opções de produtos encontradas nas lojas da Sport Tennis.
A marca, que está há 17 anos no mercado curitibano, aposta nas tendências de estilo e marcas, sem esquecer-se da funcionalidade e praticidade que os itens esportivos necessitam. Se a academia no final do dia ou a corrida aos finais de semana já fazem parte da vida de sua mãe, uma boa ideia para presente são os agasalhos e tênis de diversas marcas conceituadas.
Já aquela mãe que prefere atividades aquáticas, como natação e hidroginástica, encontra na Sport Tennis maiôs, toucas, óculos e protetores que irão aperfeiçoar o desempenho. Além disso, acessórios para outras práticas como bolas e bolsas podem ser encontradas nas lojas.
Para a mãe que curte acompanhar o time do coração, seja no estádio ou pela TV, pode ser presenteada com as camisas e adereços oficiais do seu time preferido. O que vale é apostar em opções diferenciadas para fazer co que o Dia das Mães seja uma data especial, assim como ela.

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.