quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prêmio e selo confirmam excelência da Onodera Estética




Rede de clínicas de estética conquista o primeiro lugar do Prêmio ABF SANTANDER e o selo de Excelência em Franchising 2014, atestando a qualidade de seus serviços e modelo de negócio diferenciado

Na última semana a Onodera Estética comemorou importantes conquistas para a rede de clínicas que hoje conta com mais de 50 unidades por todo país. O primeiro foi o Prêmio ABF Santander Destaque Franchising 2014, na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Pleno, pelo projeto “Novas Mulheres”. Na sequência, a marca recebeu por mais um ano o Selo de Excelência em Franchising 2014, na categoria Master.

O projeto “Novas Mulheres” foi reconhecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) por possibilitar que mulheres carentes tornem-se profissionais do mercado de estética. A iniciativa de responsabilidade social tem por objetivo qualificar e capacitar mulheres em técnicas de massoterapia e estética corporal. Além disso, por meio de uma política de meritocracia, oferece bolsas de estudo – com subsídio integral – em cursos de graduação e, ainda, oportunidades de emprego nas unidades da rede para as participantes destaque.

Já o selo de Excelência em Franchising foi criado para medir a satisfação dos franqueados e avaliar o franqueador em várias áreas, das finanças ao marketing da rede. Para isso, a ABF estabeleceu um rigoroso processo de avaliação das franquias que considerou critérios como o crescimento da rede, atuação no mercado e seus programas de comunicação e marketing.

Ambas as conquistas são um reconhecimento do serviço diferenciado realizado pela marca, que preza pela qualidade de seus serviços, além da preocupação com o desenvolvimento da autoestima feminina. “Estamos orgulhosos e satisfeitos com o trabalho realizado pela franqueadora e executado com êxito pelos franqueados. Trabalhando como um time temos nos sobressaído no segmento de beleza e bem-estar”, finaliza Marcos Godoy, franqueado de duas unidades da Onodera Estética em Curitiba (PR).

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba, a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.