quarta-feira, 28 de maio de 2014

Peças de tricot são destaque no inverno Glitterati







Itens oferecem conforto sem abrir mão das principais tendências

A chegada das baixas temperaturas pede mudanças nos guarda roupas. Uma das tendências para o inverno 2014 é o tricot, que une elegância e conforto em peças bastante conceituais. Na loja Glitterati, em Curitiba, o tricot é apresentado em blusas, casacos, cardigans, suéteres, vestidos e saias que prometem ser o sucesso para as composições da estação mais fria do ano.
O tricot moderno possui variedade de cores, desde as tonalidades mais sóbrias como o cinza, até tons vibrantes e que entram no clima da Copa do Mundo como verde e amarelo. Para os temas, os que remetem a natureza em suas peças estão em alta, como animais e florais. Além disso, as listras garantes espaço cativo nas coleções.
Segundo Kamila Mansur Age, proprietária da Glitterati, as peças em tricot são apresentadas com uma nova cara nesta temporada, trazendo sofisticação para as mulheres curitibanas. “O tricot é feminino e delicado ao mesmo tempo em que traz conforto e leveza para esquentar os dias mais frios”, finaliza a empresária.

Serviço:
Glitterati | www.glitterati.com.br
Avenida Manoel Ribas, 1151 – Mercês

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.