terça-feira, 6 de maio de 2014

ParanáOnline estreia nova campanha



Peças publicitárias reforçam a versão mobile do portal

“Rolou lá fora, fique por dentro agora” é o mote da nova campanha doParanáOnline, portal de notícias do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). Assinadas pela G/PAC Comunicação Integrada, as peças destacam cenas de eventos importantes ocorridos no Paraná com temas relacionados às editorias de esportes, segurança, cultura e entretenimento. Além de mostrar que o portal traz um pouco de tudo que é relevante ao leitor paranaense, a campanha dá ênfase à versão mobile do portal, valorizando o acesso às informações pelo tablet e smartphone.

O site, que recentemente passou por uma reformulação de layout para facilitar a leitura, ampliar o contato dos leitores com outras áreas do site e oferecer novos formatos comerciais, registrou 1,5 milhão de visitantes únicos e um total de 10,4 milhões de pageviews na média do primeiro trimestre deste ano. Para aumentar a interatividade com esse público, o novo layout conta com novos pontos de contato, via comentários, envio de sugestões e pelas redes sociais, que estão presentes em todas as páginas do portal, seja para comentar matérias, vídeos ou galerias de fotos.

A nova campanha já está sendo veiculada com filme na RPC TV, anúncios impressos na Tribuna, spot nas rádios 98FM e Mundo Livre FM, além de web banners nos sites ParanáOnline, rádios 98FM e Mundo Livre FM e ÓTV, veículos pertencentes ao GRPCOM.

Ficha Técnica
Campanha: Paraná Online
Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Dir. de Arte: Dizzy Rachwal
Redator: Eduardo Visinoni, Fabiano Menis e Guilherme Ghesti
Ger. de Criação: Ricardo Leite
Dir. de Criação: Juca Pacheco
Gerente de Conta: Verônica Schmitt
Aprovação: Axeu Beluca / Rafael Tavares

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.