terça-feira, 6 de maio de 2014

OMO investe 25 milhões e entra na categoria de TIRA-MANCHAS






Líder absoluta no mercado, a nova linha da marca conta com nove itens e oferece 100% de remoção das manchas, direto na máquina de lavar. O Brasil será o primeiro país a receber o lançamento, que atende às novas necessidades das consumidoras brasileiras na hora de lavar as roupas.

São Paulo, 28 de abril de 2014 –  Pode ser muito complicado eliminar manchas difíceis como molho de tomate, suco de uva e café, direto na máquina de lavar roupas. Muitas vezes, para garantir o resultado, é necessário deixar as peças de molho e esfregar a sujeira até que a mancha seja, finalmente, vencida. Em contrapartida, cada vez mais as pessoas estão em busca de mais tempo para aproveitar a família, os amigos ou para se dedicarem a outras atividades.

Para atender às expectativas destas consumidoras, que necessitam um produto de alta eficácia, a Unilever apresenta o tira-manchas de OMO, que remove 100% das manchas de maneira prática, direto na máquina de lavar, sem a necessidade do molho ou da esfrega das peças.

Desenvolvido para agir em conjunto com o detergente OMO Multiação Pó ou Líquido, a linha chega ao mercado em duas versões, sendo uma para o cuidado das roupas brancas, com quatro itens – Pó (800g e 420g) e Líquido (1L e 450 ml) -, e outra para as roupas coloridas, com cinco itens – Pó (800g, 420g), Líquido (1L e 450 ml) e Spray (450 ml).

Para a lavagem, basta adicionar uma medida da versão em pó mais indicada para a cor das roupas – brancas ou coloridas -, direto no dispenser da máquina. Já as versões  podem ser aplicadas diretamente na mancha e/ou dentro da máquina.
                 
Invasão vermelha no Supermercado

Para anunciar a chegada do novo tira-manchas OMO e orientar os consumidores sobre a conveniência do modo de uso, a marca preparou diversas ações para impactar os consumidores no ponto de vendas. Além de ações de experimentação de produto e distribuição de sampling, as gôndolas receberão materiais especiais. A linha tira-manchas de OMO estará disponível em todo o Brasil a partir do dia 1º de junho. O preço médio sugerido varia entre R$6,00 e R$40,00 conforme o versão e tamanho.


Sobre OMO
OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos. A marca está presente em mais de 75% dos lares brasileiros. A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador pó e líquido, OMO Multiação Tanquinho, OMO Multiação com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO Multiação com um Toque de Comfort Classic, OMO Multiação Com Um Toque de Comfort Energy, OMO Roupas Delicadas, OMO Roupas Delicadas Escuras e a linha OMO Tira-manchas, disponível em todo o Brasil.

Fonte:In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.