quarta-feira, 14 de maio de 2014

O que não pode faltar em um chá de panela








A variedade da Regali Per La Casa permite que listas para todos os tipos de chás sejam elaboradas com criatividade e qualidade

Os nomes são diferentes e começam com a palavra chá: panela, bar, cozinha ou casa nova. Mas o objetivo é o mesmo, pois aproximadamente um mês antes do casamento as noivas reúnem-se com familiares e amigos para receber os itens que farão parte do dia a dia do casal. Para a empresária e arquiteta Tatiana Andolfato, sócia proprietária da loja Regali Per La Casa, especializada nestas listas, é preciso equipar a casa com qualidade e inovação. “Para começar com o pé direito a vida a dois, a sugestão é organizar com antecedência as listas para a grande data. Nossos itens vão desde a clássica colher de pau (hoje feita em bambu), até o que há de mais novo e moderno no mercado”, afirma.
É possível unir o tradicional às inovações. As opções transitam por todo o cotidiano gastronômico: bandejas, jogos americanos, kits para chá, formas, potes para temperos, raladores, conjuntos de utensílios, pilão para fazer molho pesto, porta objetos, entre outros – apresentados de maneiras clássicas ou com estilos, design, cores e estampas diferenciados. “Vale apostar nos últimos lançamentos, que são definidos como essenciais para qualquer lar. Procure inovações como tesouras multi lâminas, moedores de sal e pimenta e descanso em microfibra para secar copos”, comenta Tatiana.
O momento da gastronomia pode ficar ainda mais facilitado com o uso de produtos de silicone: descanso para panelas, formas para bolos e cupcakes ou, então, pegadores. Os itens são antiaderentes, não acumulam sujeira e são de fácil higienização.
            Para deixar o espaço de lazer da casa bastante funcional e atrativo, as opções de artigos para bar são diversas, com abridores de garrafa, kits para coquetel ou caipirinha, jogos para vinho, potinhos e pratos para aperitivos e canecas divertidas. O importante é trazer opções de utensílios que garantam espaços com criatividade, personalidade e funcionalidade, marcando bem essa nova fase da vida do casal.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.