quarta-feira, 21 de maio de 2014

Não basta torcer, tem que participar









Sport Tennis oferece artigos esportivos para os torcedores entrarem no ritmo da Copa do Mundo

O início da comemoração esportiva mais esperada do ano está próximo: faltam apenas 21 dias para a Copa do Mundo. A época é certeira para aqueles que desejam renovar o guarda roupa e os estoques de artigos esportivos com itens tenham a cara da Seleção Brasileira. Nas lojas Sport Tennis, em Curitiba, as opções para garantir que as práticas esportivas sejam personalizadas são inúmeras.
 De acordo com Emili Mattos, diretora de marketing do grupo Sport Tennis, os produtos apostam na diversidade. "A paixão pelo futebol é típica do brasileiro e por isso equipamos de forma ainda mais intensa as lojas neste período da Copa do Mundo. Seja para realizar algum esporte ou torcer pelo Brasil, o objetivo é garantir conforto e muita qualidade", afirma Emili.
A variedade dos produtos circula entre todo o cotidiano esportivo. Para os torcedores que desejam ficar devidamente uniformizados para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, as camisas oficiais, blusas, bonés e calções disponíveis nas cores da bandeira brasileira são as pedidas ideais. Já aqueles que desejam aproveitar o clima de futebol e bater uma bolinha, a melhor opção é ir em busca de luvas, caneleiras, meiões, chuteiras e o que não pode faltar: uma boa bola de futebol.

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.