segunda-feira, 19 de maio de 2014

Michael Devis transforma muro da fábrica da Brahma e marca a volta do futebol para casa





"Se antes eu era esporte, no Brasil eu virei arte". Essa é a inspiração do artista para a criação do painel na fábrica mais tradicional do Brasil


A centenária fábrica da Brahma em Curitiba está recebendo os últimos preparativos para recepcionar o maior espetáculo de 2014: a Copa do Mundo. A fábrica mais tradicional do Brasil, localizada no bairro Rebouças, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rockefeller, está ganhando cores especiais para o evento.

Um muro de 560 metros está se transformando em um grande painel, produzido pelo escritor de graffiti curitibano, Michael Devis, reconhecido mundialmente pelos seus trabalhos exposições. Devis, amplamente conhecido na sua terra natal, já desenvolveu trabalhos para grandes eventos, como as obras para a ONU, em Curitiba, em 2006.

Com mais de 200 painéis espalhados por Curitiba e outros 80 em todo o Brasil, o muro da fábrica agora será uma grande homenagem da patrocinadora da Copa do Mundo do Brasil, a Brahma, que faz a contagem regressiva para o retorno do futebol ao País, seu verdadeiro lar, reverenciando a história de uma das principais paixões do povo brasileiro.

O trabalho de Devis já começou e a previsão de término das pinturas é dia 20 de maio.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.