segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mago das Noivas vem a Curitiba para curso sobre A Magia do Penteado


O cabelereiro de renome nacional Paulo Persil, que já penteou mais de 6 mil noivas, ministra curso exclusivo na Academia BLZ


Uma data tão esperada para as mulheres é, sem dúvida, o casamento. Até a chegada do grande dia, no entanto, as exigências no preparo da cerimônia são intensas e variadas. Uma delas, com certeza, é a produção da noiva: vestido, maquiagem e, claro, o penteado. Foi pensando na importância deste momento que a Academia BLZ convidou o cabelereiro experiente e de renome nacional Paulo Persil, o “Mago das Noivas”, para vir a Curitiba e realizar o curso A Magia do Penteado voltado para profissionais da área da beleza. O treinamento de dois dias programado para os dias 25 e 26 de maio tiveram as vagas esgotadas e uma segunda turma teve que ser aberta para os dias 27 e 28 de maio.
Para a empresária Claudete Matte, da Academia BLZ, a grande procura pelo curso se deu principalmente pelo talento de Paulo Persil aliado à necessidade que profissionais da área da beleza têm de se atualizar para atender a um mercado tão exigente. “A magia do casamento só fica completa quando a mulher encontra um profissional de confiança e que sabe o que faz. E é essa a experiência que Persil irá trazer à Academia BLZ”, afirma Claudete.
Reconhecido no Brasil pelo dom do penteado, o cabelereiro Paulo Persil traz um forte cunho educacional em todas suas ações, demonstrando os mais de 16 anos de carreira. Entre as mais de seis mil noivas que penteou, o profissional cuidou das madeixas de Athina Onassis para o casamento com Doda Miranda, em 2005.                                                                   

Serviço:
Paulo Persil na Academia BLZ
Data: 25 e 26 de maio (Vagas Esgotadas)/27 e 28 de maio
Horário: 10h às 17h
Investimento R$1.790,00
Local: Academia BLZ - Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV – Curitiba

Telefone: (41) 3069-4575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.