quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mães adotivas são homenageadas em exposição no Pátio Batel


Doze histórias serão contadas por meio de imagens com o objetivo de mostrar que ser mãe é muito mais do que apenas gerar

Em seu primeiro Dia das Mães, o Pátio Batel traz uma exposição de encher os olhos e o coração. “Mãe, uma escolha de Amor”, apresentará fotos que retratam histórias de mulheres que vivenciaram a maternidade por meio da adoção. A campanha é realizada pelo Grupo de Apoio Adoção Consciente – GAACO, uma Organização Não-Governamental de Curitiba que é especializada em preparar famílias candidatas a adoção, com o apoio do Pátio Batel. O lançamento da exposição será no dia 05 de maio, no piso L3 do empreendimento.

Doze histórias de amor serão contadas por meio de imagens. A ideia é mostrar que mesmo as mães biológicas precisam adotar seus filhos, dando a eles carinho, atenção e amor, sentimentos que hoje podem ser perdidos facilmente em meio à rotina atribulada de muitas mães modernas. Em contrapartida, apresentar mulheres que mesmo com a vida agitada, colocaram o plano de serem mães em primeiro lugar. Como Patrícia Gianinni, mãe de Letícia, hoje com três anos, que ensina que o amor precisa ser mútuo. " A adoção, para mim, veio confirmar que amor nasce de troca, seja de respeito ou de doação, e da vontade de fazer com que o outro seja tão ou mais feliz que você."

Adriana da Rocha Batista, outra mãe retratada na mostra, conta que não conseguia engravidar, e que por isso iniciou o processo de adoção. O pequeno Bruno chegou com 40 dias de vida e ao completar dois anos de idade a surpresa veio: Adriana estava grávida de gêmeos. Assim, em menos de três anos, o casal que não tinha perspectiva próxima de aumentar a família, passou de três integrantes para cinco.  "Os laços do coração são muito fortes. Tornei-me mãe a partir do momento em que segurei meus filhos no colo, independentemente de serem gerados por mim ou não. E o amor que sinto por eles não tem distinções. Eles somente chegaram a mim por meios diferentes."

A mostra “Mãe, uma escolha de amor”, fica em exposição no Pátio Batel entre os dias 05 e 20 de maio, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Campanha – O Pátio Batel lançou na última semana sua primeira campanha de Dia das Mães, apostando em um sorteio com conceito inovador. Com o mote “melhor mãe do mundo”, a dinâmica será sortear três automóveis, mas para presentear um só ganhador ou ganhadora. São duas Mercedes-Benz, modelos C 180 e A 120, e um mini carro elétrico que acomoda uma pessoa de até 60 quilos. Quem ganhar sairá de carro novo e ainda poderá presentear sua mãe e seu filho ou filha. Para participar, cada R$500,00 em compras equivale a um cupom, que deve ser retirado no posto de trocas localizado também no piso L3. 

Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento e as recém-inauguradas salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.

Serviço
Exposição “Mãe, uma escolha de Amor” no Pátio Batel
Data: 05 a 20 de maio
Horário: 10h às 22h
Entrada gratuita

Campanha Dia das Mães Pátio Batel - Melhor Mãe do Mundo
Data: 24 de abril a 18 de maio

Endereço: Avenida do Batel, 1.868
Fone: 41 3069-8301
Consulte regulamento no site e rol de lojas participantes

Fonte: GRUPO EXCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.