terça-feira, 6 de maio de 2014

Inspirada no estilo Lady Like, Panvel lança nova coleção de maquiagem






A Panvel acaba de lançar a coleção de maquiagem outono-inverno, que explora o glamour e a sofisticação do estilo Lady Like, com seu ar feminino e cheio de personalidade, como toda mulher merece! Com cores clássicas e atemporais, como o nude e o vinho, a linha tem um tom marcante e romântico. Para compor o make serão quatro batons, quatro esmaltes, duo de pó/blush e duo de sombras.
Sombra Duo Panvel Make Up Lady Like é uma combinação de marrom e champanhe, com acabamento metálico, também tendência para o inverno. Essa mistura de tom claro e escuro favorece o jogo de iluminação dos olhos.
Duo Pó/Blush Panvel Make Up Lady Like vem com pó em tom universal e acabamento opaco, que deixa um aspecto de bronzeado natural. Já o blush, como seu brilho perolado e sutil, permite um efeito shimmer num tom de coral amarronzado e complementa o resultado do produto na pele.  O duo é ideal para criar um look saudável e corado, e pode ser usado tanto de dia e quanto à noite.
Os batons são cremosos, tem alta cobertura e vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. São quatro cores: Nude ChicRosa Diva,Vermelho Glamour e Vinho Intenso.
Os esmaltes vêm em quatro opções: Violeta DivaVinho IntensoVermelho Glamour e Nude Chic. Cremosos, têm secagem rápida, alta durabilidade e cobertura. Além disso, exclusivamente nesta coleção, os produtos têm fórmula3-Free, livre das substâncias tóxicas Tolueno, Formaldeído e DBP (dibutilftalato), que podem desenvolver reações alérgicas em pessoas sensíveis a esses componentes.
A nova coleção está à venda nas filiais da Panvel em Curitiba, no RS, SC e na loja virtual panvel.com, com entrega em todo o país.

Sobre a Panvel Farmácias
Com sede em Porto Alegre, a rede faz parte do Grupo Dimed Panvel, que possui 5 mil colaboradores e mais de 300 lojas nos três Estados do Sul. Com 40 anos de história, a Panvel está presente em 85 municípios e atende mais de 2,7 milhões de clientes todos os meses.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.