sexta-feira, 2 de maio de 2014

GOVERNADOR BETO RICHA NO RODA VIVA DA TV CULTURA



O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (5) o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Esta será a primeira participação do governador no programa, considerado um dos mais sérios e importantes da televisão brasileira.

Entre as pautas da entrevista estão os desafios que ele vem enfrentando à frente do cargo, as propostas para sua reeleição e o cenário eleitoral de 2014. Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.
Nascido em Londrina, em 29 de julho de 1965, Beto iniciou a carreira política aos 27 anos, concorrendo ao cargo de vereador em Curitiba. Foi eleito em 1994 como deputado estadual. Quatro anos depois foi reeleito para o mesmo cargo. Em 2005 assumiu a prefeitura da capital paranaense e, quatro anos depois, foi eleito governador do Estado.
Participam da bancada Thais Bilenky, jornalista e editora da Folha de S. Paulo; Rogério Galindo, repórter e colunista de política no jornal Gazeta do Povo, além de autor do blog Caixa Zero; Sérgio Roxo, repórter do jornal O Globo; Cristian Klein, colunista e repórter de política do jornal Valor Econômico; e Silvio Navarro, editor de política da Veja Online.
O Roda Viva tem também a participação do cartunista Paulo Caruso.
Entrevista pode ser assistida em tempo real em www.rtve.pr.gov.br

Fonte: Marialda Pereira
Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.