segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gazeta do Povo lança Bom Gourmet na Sua Cozinha





Concurso de receitas chega para somar às iniciativas da plataforma de gastronomia

A plataforma de gastronomia da Gazeta do Povo acaba de lançar o concurso de receitas Bom Gourmet na Sua Cozinha. A proposta é levar a equipe do Bom Gourmet à casa dos leitores, que vão preparar a receita que faz sucesso com a família ou com os amigos. O blogueiro e apaixonado por gastronomia Luiz Augusto Xavier escolherá as cinco melhores receitas em cada uma das etapas: massas e risotos, carnes vermelhas, carnes brancas, doces e sobremesas. Em seguida, visitará, com a equipe da Gazeta do Povo, a casa dos finalistas para decidir quem é o vencedor.

Xavier, que escreve sobre gastronomia desde 2001 e autor do blog Panela do Anacreon, vai receber todas as inscrições e selecioná-las pela criatividade, combinação de temperos e, principalmente, pela história que acompanha o preparo. As inscrições estão abertas e para participar o leitor deve escolher a etapa da qual quer participar, já que é possível participar com mais de uma receita e preencher o formulário no site http://www.gazetadopovo.com.br/bom-gourmet-na-sua-cozinha/.

Com mais esta iniciativa, a Gazeta do Povo fortalece seu posicionamento no segmento gastronômico. A simples página do Bom Gourmet publicada no jornal cresceu e amadureceu ao longo dos anos. Hoje se transformou na plataforma Bom Gourmet, uma solução completa que envolve a revista impressa mensal, site, aplicativos para tablet e smartphones, e-books, blog, cozinha gourmet, videocast, eventos e um programa de TV.

Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida Gazeta do Povo, explica que a inclusão de novos produtos é necessária para a Gazeta do Povo se aproximar e conversar com seus diferentes públicos. “Pensar em gastronomia é pensar no Bom Gourmet, em qualquer lugar e em qualquer plataforma. Com este concurso, em que vamos até a casa das pessoas, o objetivo é aumentar ainda mais nosso relacionamento com os leitores, além de descobrir bons pratos e as histórias que estão por trás de tanto sucesso da receita preparada para a família e os amigos”, diz.

Reconhecimento
O sucesso da plataforma de gastronomia Bom Gourmet se reflete em reconhecimento. A revista, por exemplo, com a tiragem de mais de 45 mil exemplares, é a maior revista de gastronomia e enograstronomia do Sul do País e a segunda maior revista impressa de gastronomia do Brasil em circulação.

A revista Bom Gourmet conquistou a prata na categoria Best New Print Product do Prêmio INMA Awards 2014, promovido pela International News Media Association (INMA) e considerado um dos mais importantes do segmento de comunicação.


Etapas Bom Gourmet na Sua Cozinha:
Massas e risotos: inscrições até 22 de maio
Carnes vermelhas: inscrições até 26 de junho
Carnes brancas: inscrições até 24 de julho
Doces e sobremesas: inscrições até 28 de agosto

 Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.