quarta-feira, 14 de maio de 2014

Gazeta do Povo e Tribuna lançam Clube do PDV





Pontos de Vendas ganham sistema para monitorar vendas e acumulam pontos para trocar por prêmios 

A Gazeta do Povo e a Tribuna, jornais que fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação, acabam de lançar um novo programa de relacionamento com os pontos de venda de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. As novidades foram apresentadas durante café da manhã no início de maio, que reuniu proprietários de bancas e pontos alternativos de venda.

Um site exclusivo foi criado para atender a esse público. “Esta é a primeira vez que proporcionamos uma ferramenta que alia o promocional ao gerenciamento do negócio”, conta Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais. O sistema de pontuação, segundo ele, é o grande diferencial. O acúmulo de pontos permite ao ponto de venda adquirir prêmios como televisores, notebooks e tablets com a venda de jornais. O Clube do PDV ainda oferece o Cartão Fidelidade, que garante descontos em vários estabelecimentos parceiros do programa, como restaurantes, bares e cinemas.

Pelo site é possível ter o controle do número de jornais vendidos diariamente no ponto de venda. A ferramenta ainda traz a média semanal e a média de vendas desde a adesão ao Clube. Outra facilidade, de acordo com Carlos de Souza de Stefani, gerente de Vendas Varejo, é a possibilidade de solicitar materiais de merchandising e o envio de um número maior de jornais por dia. “O Clube do PDV é uma grande ferramenta para a venda avulsa, pois resgata nossa aproximação com as bancas”, diz.

O jornal do Clube do PDV, que teve projeto gráfico desenvolvido pela Tif Comunicação, é uma edição que traz todas as notícias e novidades aos pontos de venda. O lançamento do Clube do PDV está diretamente relacionado a outras ações que estão previstas ao longo do ano, como cursos de capacitação e momentos de confraternização. “Essas iniciativas visam aproximar ainda mais os pontos de vendas à Gazeta do Povo e à Tribuna, fortalecendo o nosso relacionamento com esse público fundamental para o desempenho do nosso negócio”, acrescenta Stefani.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Tribuna
Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.