terça-feira, 13 de maio de 2014

Gappy Store lança coleção inverno 2014




 Cintia Fortuce, Zoraide Fortunato e Lisiane Assumção no coquetel de lançamento da coleção inverno 2014 da Gappy Store no ParkShoppingBarigüi.


                A sofisticada multimarcas Gappy Store promoveu nesta quinta-feira, 8 de maio, em sua loja do ParkShoppingBarigüi, o lançamento de seu inverno 2014.
A nova coleção Gappy é democrática: ao mesmo tempo em que veste o ladovery wild da mulher com diversas peças animal print, reúne a delicadeza e o romantismo das rendas. Uma explosão de estampas florais, perfeitas para as que curtem o estilo boho, com mood globetrotter.
Looks com pegada rocker também estão entre as apostas da marca para a estação mais elegante do ano. É um inverno repleto de peças em alfaiataria e couro, com detalhes exclusivos que tornam os produtos ainda mais cool e estiloso.
Referência para quem procura os últimos lançamentos das marcas Tigresse, Fabulous e Andrea Bogosian, a Gappy Store ainda destaca-se por sua coletânea de vestidos da grife Pat Bo. Nesta estação, estes têm inspiração multiétnica, com ricos bordados inspirados em culturas e riquezas orientais e estampas que remetem ao universo folk, suas pinturas decorativas e exuberantes tapeçarias de um oriente rico.
Presente em dois endereços em Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi, as lojas apresentam looks selecionados e exclusivos, que vão do casual à festa, e oferecem constantemente novidades para mulheres modernas que buscam ousadia em looks arrojados e diferenciados.
               
Serviço:
Gappy Store
Instagram: @gappystore

Fonte: A Assessoria em Comunicação
Foto: Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.