segunda-feira, 19 de maio de 2014

Forneria Babilônia no Brasil Sabor 2014




Restaurante curitibano é um dos destaques da edição paranaense de um dos principais eventos gastronômicos do mundo

Até o dia 31 de maio, os paranaense poderão saborear preparos exclusivos da 9ª edição do Festival Brasil Sabor, evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Entre os 30 empreendimentos participantes, que estão oferecendo o que há de melhor na culinária local no ano da Copa do Mundo, está a Forneria Babilônia, um dos principais empreendimentos gastronômicos da capital paranaense. 

Na Forneria Babilônia, casa especializada em pizzas e massas especiais, o público poderá saborear, durante o Festival Brasil Sabor 2014, a deliciosa pizza Da Vinci, preparada com molho de tomate, mussarela de búfala, tomate seco, alcachofra, cogumelo Paris, azeitona preta e manjericão. O preparo, um dos clássicos do empreendimento, tem 30% de desconto no período do evento.

Forneria Babilônia fica na Avenida Munhoz da Rocha (nº 1.059), no bairro Cabral, e funciona de terça a domingo, das 19h às 23h30. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3023-1714. Mais informações nos sites www.babilonia.net.br ewww.pr.abrasel.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.