sexta-feira, 16 de maio de 2014

Escolha o fondue certo para as noites frias









A Regali Per La Casa apresenta itens especiais para garantir mais sabor ao inverno 

            O frio está batendo à porta e nada melhor que buscar alternativas para amenizar as baixas temperaturas - a época do ano é perfeita para apreciar um fondue. Considerado um dos dos ícones gastronômicos do inverno, pode ser degustado individualmente ou entre amigos e familiares.
Pedimos ajuda à Tatiana Andolfato, especialista em utensílios para cozinha e sócia proprietária da loja Regali Per La Casa, para indicar os melhores aparelhos e sabores de fondue para deixar qualquer ocasião mais saborosa.

Aparelhos
            Para apreciar a variedade de fondues é preciso escolher o aparelho mais apropriado. Tatiana elegeu três das mais modernas opções que prometem facilitar a produção:

• Fondue elétrico - este tipo de aparelho permite acender a chama de forma mais segura, evitando queimaduras na pele. O queimador elétrico aquece na medida certa e mantém a comida quente para o consumo;
• Fondue de carrossel - as palavras chave são praticidade e variedade. O aparelho apresenta uma plataforma giratória na parte inferior, ideal para que várias opções de molhos e condimentos estejam à disposição para acompanhar o fondue;
• Fondue de inox - de design elegante e uso prático, o inox aquece com mais facilidade, chegando com agilidade à temperatura ideal. Durável, o aparelho é de fácil limpeza.

Sabores
            Todos os paladares podem ser presenteados quando o assunto são os fondues. A empresária Tatiana Andolfato destacou duas opções sofisticadas que casam com o inverno curitibano:

• Fondue de brie - o queijo brie é ideal para os dias frio. Saboroso e de textura macia, é a combinação perfeita para pães e batatas baby;
• Fondue de chocolate - os amantes de chocolate não ficam de fora das delícias do inverno. O fondue de chocolate pode ser acompanhado de frutas, marshmallow ou o doce que preferir.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.