Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Easy Taxi conquista usuários e taxistas em Curitiba




Maior aplicativo de táxi do mundo, Easy Taxi está presente na capital desde março de 2013

São Paulo, 15 de maio de 2014 - Desde março de 2013, os taxistas e usuários circulam por Curitiba com mais agilidade e segurança com o Easy Taxi, aplicativo de chamada de táxi considerado o maior app de serviços mobile do mundo. Mais de 20% da frota da capital já aderiu à plataforma. Além disso, os usuários já podem efetuar o pagamento das corridas pelo Easy Taxi Pay, ferramenta de pagamento móvel já disponível nas principais cidades do País.O uso é simples e oferece mais segurança ao cliente e ao taxista, já que diminui o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão.
Ao pedir o táxi o usuário deve solicitar o modo de pagamento e cadastrar seu cartão crédito. No final da corrida, o taxista digita o valor em seu celular e, em apenas um clique, o usuário aprova o pagamento já no seu aparelho.
Além dos usuários e passageiros, as empresas de Curitiba já podem contar com a segurança do app através da plataforma Easy Taxi Empresas. Com investimento de 2 milhões de dólares, o Easy Taxi Empresas é a nova solução que permite aos passageiros solicitarem um táxi através de uma conta corporativa. Criada para facilitar a comunicação entre empresas e taxistas, a nova plataforma possui uma estrutura de backend completa, que permite o controle e monitoramento de gastos proporcionando uma economia de até 40% para as empresas. A ferramenta permitirá que o passageiro peça o táxi pelo celular e efetue o pagamento no próprio aparelho, através de boleto eletrônico.
Em parceria com o Grupo Saraiva, o Easy Taxi inova mais uma vez com o Bibliotaxi. Cerca de 80 mil livros, doados pelo Grupo Saraiva, estão sendo distribuídos em 25 cidades do País para os taxistas usuários do aplicativo. A ideia é que o passageiro, ao entrar em um táxi, escolha um exemplar, leve consigo e, após a leitura, coloque o título novamente em circulação, em sua próxima corrida, nos bolsões customizados do projeto, localizados no encosto do banco dianteiro do passageiro nos veículos.
O aplicativo pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry, porém o serviço de pagamento móvel está disponível, por enquanto, apenas para Android e iOS.


Sobre a Easy Taxi
Lançada em abril de 2012, a Easy Taxi, pioneira no serviço móvel de chamada de táxi na América Latina, atua hoje em 30 países, 162 cidades, sendo 100 delas no Brasil e é considerado o maior aplicativo de serviços mobile do mundo. Disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry, o app pode ser baixado gratuitamente tanto pelo usuário como pelo o taxista. Com investimentos de mais de R$ 55 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, especializado em negócios online, pelo Fundo Latin America Internet Holding (LIH) e pela holding iMena, a Easy Taxi já registrou mais de 7 milhões de downloads. Além disso, recebeu as mais importantes premiações concedidas a startups, entre elas: Startup Weekend RIO (2011), IBM Smartcamp Brazil (2011), Startup Farm RIO (2011), TNW Awards Brazil (2012) e Spark Awards (2013).

Twitter: @easytaxi

Fonte: Grupo Máquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.