terça-feira, 27 de maio de 2014

É nesta terça: Karol Conka e banda Bossa Urbana juntos na terça do +55


Ela acaba de voltar de uma turnê de sucesso pela Europa e entrar para a lista dos dez novos artistas do mundo que merecem ser ouvidos, conforme a edição de abril da revista americana Rolling Stone. Agora, Karol Conka, a rapper curitibana que ganhou o mundo, junta-se ao quinteto do Bossa Urbana para um show na próxima terça-feira, dia 27 de maio, a partir das 21h30. A parceria ganha espaço em mais uma edição do projeto “Na Sala do +55”. No palco, a Bossa Urbana recria composições de Karol, que também canta os clássicos repaginados da banda.
Criada especialmente para o bar, a Bossa Urbana é uma reunião dos músicos Rodrigo Chavez (baixo), Thiago Ramalho (vocal e guitarra), João Taborda (bateria), Lauro Ribeiro (trombone) e Marc Olaf (teclados, flauta e acordeon), todos com destaque na cena musical da cidade. A banda tem proposta musical exclusiva de releituras de músicas nacionais e versões abrasileiradas de canções internacionais.
KAROL CONKA EM ASCENÇÃO
A cada terça-feira, novos convidados especiais entram em cena para esta celebração musical. Karol faz sua estreia neste palco em grande fase, já que vem consolidando seu nome na música brasileira. Apresentada como promessa desde os primeiros shows, foi no ano passado que sua música atingiu o grande público - ela faturou o Prêmio Multishow (um dos mais importantes do país) na categoria Artista Revelação.
Pouco tempo depois, o prestigiado grupo português Buraka Som Sistema convidou Karol para emprestar suas rimas à faixa "Bota", música que embalou campanha publicitária da Adidas exibida nos cinco continentes. Além disso, sua faixa "Boa Noite" foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do mundialmente famoso game Fifa 14. A mesma música foi tocada no Sun Life Stadium, em Miami, no intervalo da partida entre a seleção brasileira e Honduras, no mês de novembro.
Já em 2014, a cantora deu seus primeiros passos fora do Brasil. Além de ser convidada da dupla N.A.S.A. para um show em Tóquio, no Japão, ela fez sua primeira turnê na Europa, onde recebeu destaques e elogios da imprensa em veículos como Le Monde, Liberation, Canal+, entre outros. No mesmo período, a prestigiada revista Rolling Stone, em sua edição norte-americana, indicou Karol como uma das artistas que o mundo precisa ouvir. Em junho, a curitibana volta para uma grande turnê de verão no Velho Continente.
BOSSA URBANA COM KAROL CONKA NO +55

Data: terça-feira, 20 de maio
Horário: a casa abre às 18h, show a partir das 21h30
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações: (41) 3322-0900
Entrada: R$ 20 (masculino) e R$ 10 feminino
 Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.