sexta-feira, 30 de maio de 2014

DVD DA CANTORA ANITTA GANHA LANÇAMENTO NO CINESYSTEM TOTAL NESTA SEGUNDA-FEIRA




“Meu Lugar”, primeiro DVD da cantora, será exibido com exclusividade no Cinesystem do Shopping Total parceria com a rádio 98FM
 
O Cinesystem do Shopping Total apresenta o lançamento do DVD da funkeira Anitta nesta segunda-feira (2/6), com exibição exclusiva para convidados e ouvintes da rádio 98FM. “Meu Lugar”, primeiro DVD da cantora que estourou nas rádios com o seu “Show das Poderosas”, foi gravado em fevereiro deste ano no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Nele, estão 14 músicas da carreira meteórica de Anitta, além de 8 canções inéditas. O DVD ainda inclui um making of do show que será exibido nas telas do Cinesystem.
 
Curitiba foi uma das cidades escolhidas para o lançamento de “Meu Lugar” e tem promoção da rádio 98FM. Para assistir à primeira exibição, que será às 19h30 de segunda (2/6), os ouvintes da 98FM devem se cadastrar pelo telefone 3338-0098 ou no site 98fmcuritiba.com.br para participar do sorteio de ingressos. O sorteado e mais três amigos poderão conferir esta estreia exclusiva no Cinesystem do Shopping Total e ainda concorrer a kits de Anitta no dia da apresentação.
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
 
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
 
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.
 
 
LANÇAMENTO DO DVD “MEU LUGAR” DE ANITTA NO CINESYSTEM DO SHOPPING TOTAL
 
Data: segunda-feira, dia 2 de junho
Horário: 19h30
Ingressos: promoção exclusiva para ouvintes da 98FM
Informações no www.98fmcuritiba.com.br

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.