segunda-feira, 26 de maio de 2014

Doze Belas em noite especial

 As Doze Belas de Curitiba junto a Maribel Souza e Antonia Hamada, 
uma das belas da edição São Paulo.

 O casal Marcelo e Adriana Sypniewski da Grey House Iluminação.
Maribel Souza e o designer de sapatos Fernando Pires


 O empresário Luigi Bazzicalupo da Partenope – Distribuidor illy Caffé. 


                Aconteceu na última sexta-feira (23) a festa de coroação do Projeto Doze Belas, edição 2014. Realizada na ZAF Eventos a festa reuniu belas, seus amigos e familiares.
                Lindamente ambientado em tons de rosa e branco, o espaço se abriu para centenas de convidados que foram recepcionados com espumante Salton. A noite começou com show de Sergio Queiroz, considerado um dos cinco melhores covers do cantor Elvis Presley na América Latina. O cerimonial ficou a cargo de Cibele Fontanella que reuniu no palco as eleitas como Doze Belas de Curitiba para receberem em primeira mão a edição da Revista Estação Aeroporto que publicou o requintado ensaio fotográfico realizado na Maison Status Quo e clicado pela MIB Cine. Apoiadores e patrocinadores também subiram ao palco para dividir momentos de emoção com os presentes. O designer de sapatos Fernando Pires e a estilista Paola Robba vieram de São Paulo especialmente para prestigiar o evento e apadrinhar as belas.
                Depois de homenagens, mimos e muita emoção, os convidados puderam dançar no embalo sertanejo com show do cantor Bruno Santi. O DJ Fábio França assumiu as pick-ups e agitou a pista com seu repertório escolhido cuidadosamente para a ocasião.
                A festa de coroação do Projeto Doze Belas encerrou maravilhosamente a edição 2014. Com organização de Maribel Souza e o apoio de diversas empresas, doze belas mulheres sentiram-se cuidadas, mimadas e sobretudo, valorizadas ao posar para um editorial de moda de extremo bom-gosto.

Fonte: Isabelle Fiedler Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Foto: Daniel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.