terça-feira, 6 de maio de 2014

Do Cacau surgiu o Chocolate, considerado Divino. Pelos cientistas Supera o Prazer do Beijo, a Químíca da Paixão é Envolvida. Encanta, Motiva, Estimula e Surpreende. Os Encantos da Doces Momentos para a Super festa do Projeto Doze Belas em Curitiba!
















































Diz a lenda que há muito, muito tempo o deus dos ventos roubou uma árvore dos céus e a ofereceu aos homens. Seu fruto, o cacau, foi usado em rituais sagrados e séculos depois se transformou em um produto que pode mesmo ser considerado divino: o chocolate.
Afinal, ele faz bem à saúde como poucos. Além disso, o cacau contém uma substância conhecida como feniletilamina, que, quando ingerida, manda de fato o mau humor embora. “É a mesma envolvida na química da paixão, e a sensação produzida, claro, é ótima”. O chocolate tem também alto teor de magnésio, mineral que age como regulador do humor, equilibrando os níveis dos neurotransmissores serotonina e dopamina, envolvidos no bem-estar. O cientista Davi Lewis afirmou que o chocolate supera o beijo na hora de causar uma sensação de prazer mais duradoura no corpo e no cérebro: dura quatro vezes mais!
O chocolate, motiva, estimula, surpreende, encanta e é irresistível. Por estes motivos o Projeto Doze Belas vai encantar a todos os convidados da festa de encerramento da quarta edição na cidade de Curitiba com a Doces Momentos.


O Projeto Doze Bela traz para a edição 2014 a  Pâtisserie Chef Flávia Stavis. A história de sete anos de sucesso na fabricação de chocolates começou da necessidade em trabalhar em casa para dedicar-se a filha hoje a mais velha de três irmãos e que passou por grave problema de saúde, necessitando do tratamento por cinco longos anos. Com o apoio do marido, Marcos Oldoni, administrador de empresas montaram no espaço da tradicional casa da família Stavis, localizada no bairro do Champagnat e que há 60 anos mantem o charme e a contemporaneidade, assim nasceu a Doces Momentos.






















O casal e proprietários Marcos Oldoni e a Chef Flávia Stavis selecionam pessoalmente há sete anos matérias primas, fornecedores e peças para cada montagem fazendo questão de estarem presentes em cada evento. A empresa atende em média 150 eventos por ano.
A vontade de serem produtivos somados aos talentos individuais do casal transformaram a Doces Momentos em um “doce empreendimento de sucesso”!





















Para a festa de encerramento da quarta ed. do Projeto Doze Belas em Curitiba a Doces Momentos!
Rua Euclides da Cunha, 1256 – Champagnat, 80730360 Curitiba
Telefone: 041/3272-0838
E-mail: docesmomentospatisserie@hotmail.com
Website http://docesmomentospatisserie.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.