Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Curitiba recebe Central do Desapega da OLX


Projeto itinerante acontece nos principais parques da cidade e oferece um espaço de interação para usuários que querem vender e comprar na OLX
Maio de 2014 - A partir do próximo final de semana, a OLX – maior site de classificados do Brasil - inaugura a Central do Desapega em Curitiba. O primeiro local a receber a ação itinerante é o Parque Barigui, nos dias 17 e 18 de maio. Batizada de “Central do Desapega no Parque”, a ação tem como objetivo mostrar as facilidades e vantagens de anunciar produtos que estão sem uso em casa e oferecer dicas para os usuários que queiram desapegar.
Criada pela aktuellmix, a Central do Desapega funcionará sempre aos sábados e domingos, das 8h00 às 16h00. A programação inclui ainda o Parque Tanguá, nos dias 24 e 25 de maio, e o Parque Tingui, em 31 de maio e 01 de junho.      
Ambientada como uma casa, na Central do Desapega o público vai poder interagir com a marca e participar de brincadeiras, como adivinhar o valor dos produtos na OLX. Os que participarem das ações ou baixarem o aplicativo no celular, ganharão diversos brindes, como squeezes, mochilas e pipoca. Para as crianças também serão distribuídos balões. 
“A Central do Desapega é uma iniciativa inovadora para o segmento já que, pela primeira vez na categoria, é oferecido um espaço para que as pessoas se encontrem e realizem as transações”, afirma Maria Elisa Silva, gerente de marketing da OLX. “ Com essa ação, queremos mostrar para as pessoas como é simples vender e comprar pelo site, além de dar um fim útil para aquelas coisas que estão paradas em casa, com um ganho financeiro”, reforça a executiva.
A Central do Desapega foi inaugurada pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, no início de 2014. O ponto escolhido foi a estação de metrô Carioca. O sucesso da ação possibilitou que a iniciativa se estendesse para outras regiões da capital carioca, como estações de metrô Botafogo, Cinelândia e Uruguaiana, condomínios residênciais e universidades do Rio de Janeiro. A plataforma de ações reforça a aposta da OLX na mudança de hábito do consumidor brasileiro para a compra e venda de produtos usados.
Agenda da Central do Desapega no Parque em Curitiba:
·         Parque Barigui
Data: 17 e 18 de maio
Horário: das 8h00 às 16h00

·         Parque Tanguá
Data: 24 e 25 de maio
Horário: das 8h00 às 16h00

·         Parque Tingui
Data: 31 de maio e 01 de junho
Horário: das 8h00 às 16h00

Sobre a OLX
Criada em 2006, a OLX (http://www.olx.com.bré uma empresa global de classificados online grátis, com mais de 100 milhões de usuários únicos por mês, que geram um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia. Presente em 107 países e disponível em 42 idiomas, o site facilita a interação entre vendedores e compradores para que negociem diretamente. Na OLX é possível vender e comprar bens e serviços, divididos por categorias e subcategorias, de forma simples, eficaz e rápida. Atualmente, a empresa possui escritórios na Argentina, Brasil, Portugal, Índia, África do Sul, entre outros.
Com atuação no Brasil desde 2010, a OLX possibilita que o usuário publique anúncios gratuitamente, integre a publicação com as redes sociais e acesse em smartphones e tablets, por meio do aplicativo móvel. Visite o site www.olx.com.br.
Para mais informações, acesse:

Fonte: Agência Ideal
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.