quarta-feira, 7 de maio de 2014

Curitiba ganha sua primeira Bem-Casaderia













Lia e Junior Drews e seus sócios Carlos Hauer Amazonas de Almeida e Wallace Albuquerque, inauguram a primeira Bem-Casaderia de Curitiba. “A idéia da Bem-Casaderia surgiu pelo reconhecimento da qualidade dos nossos bem-casados, eleitos inúmeras vezes como o melhor de Curitiba e o insistente pedido de clientes”, conta Lia Drews.
Com uma experiência de mais de 10 anos no mundo da pâtisserie, ela criou um espaço exclusivo para esta iguaria – nas mais diversas versões. “Sabemos que o mais importante na vida écomemorar, então nada mais gostoso do que levar para casa um pouquinho da festa para relembrar no dia seguinte. O bem-casado, sempre une os donos da festa a seus convidados”, diz Wallace Albuquerque.
Feitos artesanalmente, mas com um novo e completo maquinário italiano, os bem-casados nas versões tradicionais e mini, vêm para dar um sabor especial aos seus momentos marcantes.
Cada detalhe foi pensado com carinho, a começar pela marca, seguindo com as forminhas e embalagens premium - com papéis franceses e caixas especiais, e os sabores gourmets e exclusivos. “Teremos uma linha básica, com sabores diferenciados e produtos sazonais, para o nossos clientes que sempre buscam algo novo”, diz Carlos Hauer. As embalagens também ganharam uma nova roupagem e são personalizadas para cada cliente.
“Oferecemos uma opção saborosa e original para comemorar todos os momentos, sejam eles sociais ou empresariais. Nossos “bem-comemorados”  serão bem-nascidos, bem-batizados, bem-vividos, bem-casados,  bem-sucedidos, bem-amigos, bem-lembrados, bem-amados. Vestirão as cores da festa, as marcas das empresas, assim como as datas comemorativas" diz Junior Drews. De um delicado e diferente presente a um amigo, ou em uma grande quantidade feita para a sua festa, a qualidade é impecável e a reação é sempre a mesma: uma surpresa ao provar as texturas e sabores perfeitamente equilibrados.
Além do tradicional e já consagrado bem-casado Lia Drews, se destacam o de creme branco belga, o de limão, o de doce de leite argentino, o de chocolate com avelã e o de café com especiarias. Já para o outono os novos sabores sazonais são framboesa e blueberry.
Serviço:
Lia Drews Bem-casaderia
fone: 3022-7270/ 9641-7270
Rua General Agostinho Pereira Alves Filho, 341 - bem próximo ao parque Barigui.
Atendimento com hora marcada, das 13:00às 21:00h.


Fonte: Glória Bertin
Programa Festa & Sonhos

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.