Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Curitiba ganha novo SPA urbano no Batel




Com novas técnicas o Bambu Urban SPA irá oferecer mais qualidade de vida aos curitibanos

            Na próxima quarta-feira, 14 de maio, a clínica de estética e bem-estar Vitaclin inaugurará o Bambu Urban SPA. Oferecendo um novo conceito para o mercado, o espaço trará a mistura da natureza ao sofisticado cenário do bairro Batel – mostrando os inúmeros benefícios proporcionados pelo bambu em um ambiente consagrado.
O novo SPA foi elaborado pelo arquiteto Fernando Yoshikawa, destacando no projeto a presença de LEDs que podem modificar a cor do ambiente com luzes conforme o estado físico e emocional do cliente. De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, a proposta do Bambu Urban SPA é atuar explorando os cinco sentidos humanos durante os procedimentos. “O ambiente reproduz os elementos da natureza para proporcionar o relaxamento e sensação de bem estar. A ideia é garantir o espaço ideal para oferecer tratamentos efetivos”, explica a empresária.

Ambiente perfumado
O grande destaque do Bambu Urban SPA é o marketing sensorial, estratégia que busca aflorar os sentidos humanos. Neste caso, foi desenvolvida uma essência especial com as propriedades do bambu, para que o olfato seja estimulado para levar ao paciente uma experiência sutil, mas ao mesmo tempo marcante.

Acessibilidade
            O ambiente foi cuidadosamente estruturado para atender pessoas portadoras de necessidades especiais e por isso conta com acessos personalizados para cadeiras de rodas. Garantindo assim conforto a todos os pacientes.

Serviço:
Bambu Urban Spa www.spabambu.com.br
Vitaclin | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel | (41) 3026-2626

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.