sexta-feira, 2 de maio de 2014

CRIANÇAS PODERÃO CRIAR PRESENTES PARA AS MÃES NO SHOPPING MUELLER




De 1º a 4 de maio, o público infantil poderá brincar e surpreender as mamães em oficinas artísticas gratuitas

            O Shopping Mueller prepara uma nova atração infantil que promete tornar o próximo Dia das Mães inesquecível. De 1º a 4 de maio, acontecerão, no Piso Subsolo, oficinas comemorativas ao Dia das Mães, onde crianças de3 a 12 anos poderão criar o próprio presente para surpreender as homenageadas. As produções serão realizadas nos seguintes horários: de quinta-feira a sábado, das 12h às 20h, e no domingo, das 14h às 20h – sendo que a última sessão diária inicia às 19h30. As oficinas fazem parte do projeto Brinq Mueller e serão realizadas em intervalos de 30 minutos cada, com capacidade para atender até 12 participantes por sessão. A participação é gratuita, mediante inscrição, e o shopping cede todo o material necessário para as atividades.
           
            Em um miniateliê decorado, as crianças poderão produzir quatro diferentes presentes, que irão agradar qualquer tipo de mãe. Decoupage de caixinhas, decoração de porta-retratos e canecas, além de pintura em tela, são as técnicas que os pequenos artistas irão aprender e aplicar nos presentes. Monitores especializados irão acompanhar e ensinar as crianças, no entanto, a presença de um responsável é imprescindível durante as atividades.
           
Um pouco mais sobre o “Brinq Mueller”
O “Brinq Mueller” é um projeto desenvolvido pelo Shopping Mueller, a fim de oferecer uma programação infantil de qualidade nos finais de semana. Periodicamente, o mall irá proporcionar diferentes atividades em espaços de artes, onde as crianças poderão explorar a imaginação e experimentar a criação lúdica. Mais do que brincar, a iniciativa permite ao público infantil manipular e fazer o seu próprio brinquedo. O objetivo do Shopping Mueller é oferecer um espaço que incentiva a construção do conhecimento e a socialização, além de dar boas ideias de atividades e técnicas às famílias, para que possam continuar se divertindo em casa.

Legenda da foto
Brinq Mueller oferece atividades artísticas para crianças, gratuitamente

Crédito da foto: Mariana Cavequia/Divulgação

Serviço:
“Brinq Mueller”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Subsolo
Data/Horário:
·         Dia 1º a 3 de maio: 12h às 20h
·         Dia 4 de maio: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.