quarta-feira, 7 de maio de 2014

CAMBOA HOTEL PARANAGUÁ LANÇA TARIFA PROMOCIONAL PARA ATRAIR TURISTAS NOS FINAIS DE SEMANA







O Camboa Hotel Paranaguá acaba de lançar tarifa promocional para quem quer desfrutar das histórias e das belezas naturais de Paranaguá - a cidade mãe do Paraná - e de suas ilhas. A promoção foi criada com o objetivo de incentivar o turismo local, já que a cidade é uma ótima opção de passeio nos finais de semana para a família.
Por uma diária de R$ 199, em apartamento duplo, os hóspedes contam com café da manhã servido no Restaurante Caiçara, além de todo o conforto e complexo de lazer que o hotel oferece. A tarifa é valida para os finais de semana do mês de maio.
Para o sócio-proprietário do hotel, Eduardo Maranhão, o objetivo com a tarifa especial é atrair turistas que querem conhecer um pouco mais sobre a história do Paraná e as riquezas naturais que Paranaguá oferece. "Paranaguá é rica em sua história. Passar o final de semana na cidade onde nasceu o Paraná é mais do que uma aula. Além disso, o turista pode desfrutar de belíssimos passeios de barco pela baía de Paranaguá, visitar o novo aquário marinho, fazer turismo religioso no Santuário de Nossa Senhora do Rocio e aproveitar a culinário regional, que é repleta de frutos do mar. É um ótimo programa para a família nos finais de semana", explica Maranhão.
O Camboa Hotel está localizado no Centro Histórico, considerado a região berço da civilização paranaense, bem próximo aos principais locais históricos e turísticos da cidade. O hotel dispõe de piscinas externas com toboáguas, piscina interna aquecida, sauna seca e úmida, sala de massagem, playground, sala de TV a cabo, clubinho das crianças, café, restaurante, bares, serviço de quarto 24 horas, quadra de futebol suíço, cancha de areia, quadra de tênis de saibro, salão de festas ao lado da piscina, lavanderia, estacionamento, heliporto, salões para eventos e convenções com toda a infraestrutura necessária.
Próximo à Estação Rodoviária e do Terminal de Embarque Náutico – de onde partem os barcos com destino às ilhas e aos municípios litorâneos próximos – situa-se a 90 km de Curitiba e a 75 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais.


Serviço:
Camboa Hotéis & Resort
Camboa Paranaguá - Rua João Estevão, S/N - Centro Histórico - Paranaguá
Camboa Capela Antonina - Rua Valle Porto, 208 - Centro Histórico - Antonina

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.