quarta-feira, 7 de maio de 2014

BAZAAR FASHION COMEMORA MÊS DAS MÃES E NOIVAS


Constance Zahn



O evento, no dia 08 de maio, terá a participação da empresária e blogueira paulistana Constance Zahn

As sócias Andréa Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias realizam nesta quinta-feira (08/05) um encontro pra lá de especial na maison Bazaar Fashion. Dona de um dos endereços online mais acessados quando o assunto é casamento, Constance Zahn vai ministrar uma palestra, às 16h, sobre dress code para festas com foco em noivas, madrinhas e convidadas. Atualmente, seu site tornou-se uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil. Lançado em 2007, o constancezahn.com traz sempre referências nacionais e internacionais de casamentos únicos e ideias para as festas que fazem a diferença.

Em seguida, às 18h, acontecerá um desfile com a presença das estilistas Claudia Magalhães (marca: Mabel Magalhães), Giorgiana Mascarenhas (marca: Barbara Bela), Beth Faria (marca: Vivaz), Gina Bittencourt (marca: GIG), Patrícia Motta e Renata Campos, das marcas que levam seus respectivos nomes.

Outro destaque do evento na Bazaar Fashion é o lançamento do jornal Inside Bazaar que traz uma sessão de fotos com as mamães e filhos com looks da maison. Ao folhear, os convidados vão conferir também uma entrevista com a empresária e diretora do Grupo NZN Tânia Barthel e a trajetória de Caroline Garofani que trocou o design pela gastronomia.

Neste dia a Bazaar Fashion terá uma ambientação especial, criada pelo personal party Marcos Soares. Assim como as flores de Tina Gabriel, os doces da Petit Pop, bolos de Simone Nejm e convites CDAM.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.