quarta-feira, 7 de maio de 2014

‘Amor de Mãe’ é a nova campanha da RPC TV









Van itinerante percorre bairros de Curitiba e região para captar homenagens dos telespectadores às mães e exibir no site da emissora e na programação

            O Dia das Mães está chegando, será celebrado neste domingo (11/05) e a RPC TVafiliada à Rede Globo no Paraná, quer que esse dia seja ainda mais especial. Para isso, preparou a campanha#AmorDeMãe, que resgata emoções, lembranças e situações vividas entre mãe e filha(o) por meio de vídeos exibidos na programação e no site redeglobo.globo.com/rpctv/videos/historiasdemae/.
            Até o Dia das Mães, a van itinerante #HistóriasDeMãe da RPC TV vai percorrer os bairros de Curitiba para buscar as boas histórias, o carinho e a saudade das pessoas. Na van, o telespectador poderá gravar o seu depoimento, que depois será publicado no site da emissora ou exibido na programação. A cada blitz, mais de 100 depoimentos e homenagens têm sido registrados.
            Os telespectadores que não puderem ir até à van, também poderão entrar no clima da campanha. Basta gravar um depoimento pelo celular, em casa, na rua ou no trabalho e enviar para o site da RPC TV com a hashtag #HistóriasDeMãe.
            No Facebook da emissora estão disponíveis depoimentos com artistas globais comentando sobre situações pessoais entre mãe e filho(a).Participaram da ação as atrizes Mariana Ruy Barbosa, Guta Stresser, além do repórter do Globo Esporte Paraná Jairo Nascimento e da apresentadora do Revista RPC, Daiane Fardin.

           
           


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM de Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Um comentário:

  1. Olá
    Adoro este Blog!

    Já conhecem o Google personalizado?
    Google Flash Curitiba

    Podem personalizar com o nome que entenderem. Com os mesmos resultados do Google!
    Coloquem-no como homepage com o vosso nome!

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.