segunda-feira, 19 de maio de 2014

A VEZ DOS NAMORADOS NO SHOPPING MUELLER



Com inspirações italianas, nova campanha do mall terá cenário romântico para casais apaixonados e o sorteio de um automóvel Cinquecento Cabriolet

            “Amore a Prima Vista”. É com o popular dito italiano que o Shopping Mueller celebra mais uma data especial. Clientes que forem às compras nomall já poderão participar da Campanha do Dia dos Namorados. O prêmio será o carro de design italiano Cinquecento Cabriolet, perfeito para acomodar os casais apaixonados. Os cupons para concorrer deverão ser retirados no Posto de Trocas, em um espaço exclusivo e reservado no Piso Cândido de Abreu. A cada R$ 400 em compras registradas, o cliente ganhará um cupom de participação.

            A campanha seguirá até o dia 12 de junho e os clientes terão até as 22h30, do dia 13, para efetuar as trocas dos cupons. O sorteio do automóvel será no dia 14, às 15h. Para inspirar os casais, o prêmio ficará em exposição durante a vigência da campanha, no Piso Cândido de Abreu.

Romance para lembrar
A campanha do Dia dos Namorados também irá resgatar os encantos da romântica Itália e trazê-los para os visitantes apaixonados do Shopping Mueller. Por meio da ação “InstaLoveMueller”, os casais poderão registrar com fotos o seu amor na Piazza d’Amore – uma praça fictícia que instalada no Piso Subsolo. Com assinatura do party designer Marcos Soares, o cenário é formado por ruas de paralelepípedo, bancos e postes europeus, flores e a típica fonte de água.

O objetivo da ação é proporcionar aos casais uma descontraída brincadeira de estarem namorando na Itália. Para isso, o shopping entregará como brinde, uma lamina com filtro para o registro das fotos com tonalidades ao estilo Instagram. No espaço, promotores estarão convidando os clientes a participarem da proposta. A Piazza d’Amore Mueller estará aberta ao público até 12 de Junho, nos horários de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. A participação será gratuita.

Legenda da foto
A Piazza d’Amore Mueller resgata os encantos da romântica Itália

 Mariana Cavequia/Divulgação

Serviço:
Campanha Dia dos Namorados
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 15 de maio a 12 de junho
Horário Piazza d’Amore Mueller:
  • Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
  • Domingos e feriados: 14h às 20h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto:  Mariana Cavequia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.