quarta-feira, 21 de maio de 2014

9ª edição do Brasil Sabor




Festival promovido pela Abrasel – PR reúne 29 bares e restaurantes de oito cidades paranaenses

Com o tema o “O Brasil inteiro pedindo mais um”, a Abrasel – PR promove, até o próximo dia 31 de maio, a 9ª edição paranaense do Festival Brasil Sabor, um dos principais eventos gastronômicos do país. Contando com a participação de 29 empreendimentos em oito cidades, o Brasil Sabor2014 vai oferecer o que há de melhor na culinária local no ano da Copa do Mundo.

Durante o festival, que começou no último dia 01, bares e restaurantes de Curitiba, Castro, Colombo, Foz do Iguaçu, Matinhos, Morretes, Palmeira e São José dos Pinhais disponibilizam, durante dias específicos da semana, preparos especiais com 30% de desconto. “OBrasil Sabor se transformou em uma das grandes celebrações da gastronomia brasileira. Com ele, conseguimos valorizar nossa cultura e a nossa criatividade, enfatizando a importância da gastronomia regional”, explica Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel - PR.

Para conferir mais informações, cardápios completos e programação dos restaurantes acesse o site www.pr.abrasel.com.br ou ligue para (41) 3029-4244.

Restaurantes participantes

Curitiba: Avenida Paulista, Babilônia Gastronomia Batel, Babilônia Gastronomia Cabral e Babilônia Gastronomia Portão, Cantina do Délio, Farnel, Forneria Babilônia, Itália Chiq, Limoeiro, Mediterraneo, Outback, Pantucci, Picanha Brava, Salumeria, Taj Bar, Tatibana e Zapata

Colombo: Bosque Italiano

Matinhos: Canoa Quebrada I

São José dos Pinhais: Spa Givita

Foz do Iguaçu: Churrascaria do Gaúcho - Centro, Churrascaria do Gaúcho - Vila Portes e Restaurante Boulevard

Morretes: Madalozo, Serra Verde Express e Restaurante Casarão

Castro: Sete Gatos

Palmeira: Girassol e Balaios

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.