quarta-feira, 7 de maio de 2014

1ª Casa Baby Dreams inaugura e abre suas portas ao público

  Luiz Maganhoto, Fernanda Jung, Carla Grüdtner e Daniel Casagrande
 Thereza Sampaio, Luis Miguel Sampaio e Thalita Miyawaki
 Rosanges Pimenta, Carlos Tietjen e Julia Varaschin
 Fabiana Albuquerque, Bibiana Beal, Fernanda Jung e Liliane Barreiros























Filipe Bender, Thereza Sampaio e Luis Miguel Sampaio

Andrea Balekian, Hellen Giacomitti, Bruno Macarini e Gis Macarini


Lançamento reuniu convidados em grande evento de apresentação dos espaços

O evento de lançamento da 1ª Casa Baby Dreams, acontecido na tarde desta terça-feira, 06 de maio, foi um grande sucesso. Os anfitriões Luis Miguel Sampaio e Thereza Sampaio receberam profissionais das áreas de arquitetura e decoração, clientes e amigos em um coquetel na loja Baby Dreams, onde todos puderam conhecer os 14 ambientes decorados por profissionais de renome nacional.
A primeira mostra de decoração infantil de Curitiba (PR) contou com o apoio da Masisa e reúne conceitos, tendências, materiais e ideias com a utilização, entre outros produtos, do mobiliário disponível para venda na Baby Dreams. Os espaços estão abertos para visitação pública a partir de quarta-feira, 07 de maio, e permanecem em exposição pelo período de um ano. O endereço é Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310, no Batel e a entrada é franca. Mais informações:(41) 3222-0688.

Profissionais participantes da mostra:
Arquiteta Andrea Balekian, designer de interiores Carla Gil Heller e arquiteta Fernanda Heller, arquiteta Carla Grüdtner, arquiteto Carlos Tietjen, designers de interiores Cristina Yamada e Claudio Araujo, arquitetas Erika Fukunishi e Thalita Miura Miyawaki, arquiteta Fernanda Jung, arquiteta Gislaine Tourinho, designer de interiores Hellen Giacomitti, designer de interiores Julia Varaschin, arquiteto Luiz Maganhoto e designer Daniel Casagrande, arquitetos Karla Bender e Filipe Bender, arquiteta Naiara Ceccon e a decoradora Yara Mendes.

Sobre a Baby Dreams:
Baby Dreams é uma loja especializada em produtos para bebês e gestantes. Comandada pelo casal Luís Miguel e Thereza Sampaio, oferece desde chupetas e fraldas importadas, até móveis para compor o quarto do bebê. Dentre as principais marcas encontradas na Baby Dreams estão a Sleeper, Cia do Móvel, Bebè Confort, TFK, Cybex, Bibe, Tiny Love, Master Bag, Avent, NUK, Infanti, Chicco e MAM. Palestras e cursos destinados às futuras mamães também são realizados periodicamente no espaço de eventos da loja.

Serviços:
Baby Dreams
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Gerson Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.