terça-feira, 8 de abril de 2014

W CRYSTAL TEM NOVIDADE NO SERVIÇO DE MANICURE E PEDICURE







Com um sistema de hidratação a base de parafina para as mãos e pés, profissionais do salão W Crystal, localizado no Shopping Crystal, tratam da pele para deixá-la  mais saudável e radiante

O serviço de manicure e pedicure oferecido pelo salão W Crystal, empreendimento de Wanderley Nunes, um dos mais consagrados hairstylists do país, traz uma novidade às clientes: um sistema de hidratação para os pés e mãos com parafina. O tratamento promove uma hidratação profunda, além de ter um delicioso e revitalizante aroma. O procedimento é feito à base de Parafina Cosmética de Melocotón (pêssego), à baixa temperatura, sendo enriquecida com vitamina E e óleo de pêssego. Os resultados são percebidos à primeira vista, já que o efeito termal da parafina, enriquecida com ativos e essências naturais, produz uma hidratação profunda que suaviza, nutre e protege, favorecendo a penetração de ativos. O aspecto é de uma pele mais jovem e com um toque mais suave.
O tratamento é feito em etapas. Primeiro as mãos são nebulizadas com um dermo spray; após, é realizada uma suave massagem com dermo peel, uma solução para peeling que proporciona esfoliação e luminosidade à pele, ajudando na renovação celular. Depois, é aplicada uma emulsão de colágeno e elastina, que traz à pele firmeza e elasticidade. Então, chega a etapa em que a mão e imergida na parafina, formando uma camada grossa e uniforme. Para finalizar o tratamento, a mão recebe mais uma camada de loção de colágeno e elastina. O resultado é uma pele saudável e radiante, com capacidade de auto-proteção.
O W Crystal fica no último andar do Shopping Crystal e as interessadas podem agendar um horário pelo telefone (41) 3018-0100.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.