sexta-feira, 4 de abril de 2014

Uma das Mulheres Pioneiras da Primeira Turma do Corpo de Bombeiros do Paraná, Atleta e futura Ironwoman, Camila Ludwig Dannemann Jorge é a 5ª Bela da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba!

Camila Ludwig Dannemann Jorge, 30 anos, casada com o amor de infância há 9 anos e nos conta que graças ao amor de Deus em sua vida e suas bençãos conquistou alguns sonhos e ainda existem muitos a concretizar.






























É formada em Ed Física e exerce a profissão do coração: Bombeira sendo esta uma de suas conquistas. Há 9 anos passou no concurso do qual sairia a primeira turma de mulheres do Corpo de Bombeiros do Paraná. Orgulha-se desse pioneirismo! Trabalho alguns anos no combate a incêndio e por 2 anos no SIATE (sua paixão). Atualmente está no serviço administrativo por opção, e isto para poder estudar, crescer profissionalmente é seu objetivo dentro da corporação.




















Pratica esportes desde os 4 anos, passando pela natação, atletismo e se encontrou no TRIATHON, sendo as primeiras vitórias o treinamento diário que lhe trouxe grandes recompensa. Terminou duas maratonas e um meio IRONMAN e seu desejo é ser uma IRONWOMAN.























Camila é mulher, esposa, dona de casa, bombeira, triatleta e estudante. Nos contou que acompanha o Projeto Doze Belas há alguns anos e decidiu: -O dia em que eu completar 30 anos vou me isncrever! Parabéns Camila, você é uma bela Mulher de Curitiba da edição 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.