terça-feira, 29 de abril de 2014

Tradição e inovação são encontradas na Sport Tennis




Conheça a maior rede de lojas de Curitiba com itens para a prática de esportes

A maior rede de lojas de artigos esportivos da capital paranaense, a Sport Tennis, está há 17 anos fazendo sucesso entre os curitibanos. Unindo tradição e inovação no segmento esportivo a empresa possui 24 lojas em Curitiba.
Comercializando uma grande variedade de artigos esportivos com qualidade e garantia de produtos originais, a empresa oferece as melhores opções de vestuários, bolas, bonés e camisetas de times. Entre os campeões de venda estão as chuteiras e tênis de marcas renomadas, como Nike, Adidas, Mizuno, Asics, Fila, Reebok e Lacoste.
O grupo oferece garantia e qualidade de produtos e possui bandeiras distintas para atender os diferentes nichos do mercado, com as linhas: Sport Tennis – mix de produtos esportivos; Sport Tennis Premium – linha casual; Sport Tennis Futebol Clube – linha futebol; Sport Tennis Running – linha de corrida.
Além das lojas físicas, a empresa conta com uma loja online,www.stennis.com.br, onde o cliente pode encontrar os produtos que melhor atendem sua necessidade sem sair de casa.

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.