quarta-feira, 9 de abril de 2014

Torcida vai eleger o craque do Campeonato Paranaense



Melhores do Paranaense serão revelados nesta segunda-feira durante evento da Gazeta do Povo

Prestes a conhecer o campeão estadual de 2014, o futebol paranaense está em festa. Este ano, o campeonato Paranaense da primeira divisão comemora seu centenário. Para celebrar, a Gazeta do Povo, jornal que integra o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), promove a terceira edição do prêmio Melhores do Paranaense e a torcida vai escolher o Craque da Galera.

A escalação do time formado pelos destaques do campeonato será divulgada na noite da próxima segunda-feira, dia 14, durante o evento para convidados que será realizado no Shed Bar, em Curitiba, que estará ambientado para contar essa grande história. 

O prêmio valoriza e reconhece os talentos do campeonato estadual. Uma comissão formada por jornalistas da Gazeta do Povo, 98FM, Tribuna, ÓTV e RPC TV elegeram a seleção com os destaques em cada posição, o craque, a revelação, o melhor técnico e o gol mais bonito.

Alex (Coritiba), Arthur (Londrina), Gabriel Barcos (Maringá), Giancarlo (Paraná), Jonatha Fumaça (Rio Branco) e Marcos Guilherme (Atlético) disputam a preferência da torcida, que vai eleger o Craque da Galera. O mais votado receberá o prêmio da escolha popular durante a festa dos Melhores do Campeonato. A votação está aberta no blog  Arquibancada Virtual.

 Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu públicoexpressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.