quinta-feira, 3 de abril de 2014

Todeschini Augusto Stresser realizou Workshop “Como sair bem na foto” com o estúdio Gerson Lima

 Os fotógrafos Gerson e Raquel Lima com os proprietários das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser, Loizane e Clair Milani.
 Os arquitetos Carlos Tietjen e Juliana Longo Raad.
 As arquitetas Ligia Drula e Graciele Argenta.



Na última terça-feira (01), mais de 50 arquitetos, designers e decoradores estiveram na loja Todeschini Augusto Stresser para conferir o workshop “Como sair bem na foto”, ministrado pelos fotógrafos Gerson e Raquel Lima.
Na palestra os profissionais deram dicas de posicionamento, roupas e até maquiagem para ficar bem nos registros de eventos. Os convidados também desfrutaram de um coquetel especial oferecido pelos proprietários da loja, Clair e Loizane Milani.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e na Augusto Stresser – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca

Serviço:
Todeschini Augusto Stresser
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.