quinta-feira, 24 de abril de 2014

Teatro na Estácio Curitiba




Faculdade inicia novo projeto que vai proporcionar apresentações teatrais na sede da instituição a preços populares


A Estácio Curitiba inicia nesta semana mais um ação diferenciada, desta vez destinada à área cultural. A partir de agora, os alunos da Instituição terão a oportunidade de usufruir da produção cultural local, com apresentações teatrais na sede da Faculdade. A primeira peça a fazer temporada na Estácio Curitiba é  “Memórias do Subterrâneo”, texto de Fiodor Dostoievski, um monólogo interpretado por Emerson Rechenberg.

Adaptação do conto de Dostoievski, que completa 150 anos em 2014, a peça conta a história de um ex-funcionário público que, ao pedir demissão se isola do mundo e das pessoas e passa a questionar sua existência e crenças,  enquanto lembra seus atos e sua incapacidade para reagir de alguma forma ao mundo.

A intenção é, a partir de agora, explica Danielle Fialho, da gerência acadêmica, oferecer periodicamente uma atração cultural a preços populares, para alunos, professores e familiares.

“Memórias do Subterrâneo” teve um espaço especialmente preparado para ambientar a história russa que se passa no século 19 e que será apresentada às sextas-feiras, às 19 e às 21h,  e aos sábados, às 21h, até 17 de maio. Durante o feriado de 1.º de Maio não haverá sessão.

Serviço:
O que: Memórias do Subterrâneo, monólogo com Emerson Rechenberg
Onde: Faculdade Estácio de Curitiba (Avenida Senador Souza Naves, 1715 – Cristo Rei).
Quando: De 25/04 a 17/05. Sextas às 19 e 21h; sábados às 21h. Não haverá sessão nos dias 2 e 3/5 por conta do feriado do Dia do Trabalho.
Quanto: R$30 e R$15 (meia -entrada).
Informações:  3592-2701

Fonte: Pauta & Ideias - Assessoria em Comunicação
Foto: André Jonsson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.