quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bonita da cabeça aos pés com a Onodera




Bonita da cabeça aos pés

Durante todo o mês de abril, ao adquirir pacotes de massagens corporais na Onodera Estética, a cliente será presenteada com outro tratamento para o rosto ou corpo

A temporada de verão acabou, mas nem por isso o cuidado com o corpo deve ser deixado em segundo plano. Como incentivo para manter uma rotina de beleza mesmo nos meses mais frios do ano, durante o mês de abril a Onodera Estética presenteará suas clientes com tratamentos para o corpo todo.

Adquirindo 10 sessões da nova massagem íonredux ou 15 sessões de massagem modeladora ou drenagem a cliente opta entre ganhar mais cinco sessões de drenagem ou um tratamento facial oferecido na promoção. Dentre as opções para o rosto estão: DMAE (lifting facial), limpezas de pele, Revisage 3D (contra rugas e linhas de expressão) ou peelings regener.

“Não haverá desculpa para não se cuidar no frio. Queremos que nossas clientes sintam-se lindas o ano todo, independente da quantidade de roupa”, finaliza Marcos Godoy, franqueado da Onodera em Curitiba.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba, a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.