terça-feira, 1 de abril de 2014

Status Quo Maison, Moda para Brilhar e Brindar Momentos Especiais na Ed. 2014 do Doze Belas!

















A Status Quo Maison há 20 anos no mercado de Curitiba é tradição em moda festa, oferecendo as melhores opções para mulheres de todas as idades, tamanhos e estilos. A loja apresenta vestidos para ocasiões especiais como casamentos, festas, bailes e formaturas. São inúmeras opções de modelos e tonalidades. Está localizada no charmoso bairro Água Verde.























Comandada pela empresária Vilma Schmidt a Status Quo Maison participa ativamente de ações sociais e culturais. A empresária viaja constantemente em busca de últimas tendências da moda internacional , participando de eventos como, Mercedes Benz Fashion Week e Couture Fashion Week, ambos de Nova York. Visa oferecer às clientes um look ideal para os momentos mais importantes da vida.
A Status Quo Maison é moda para brilhar e brindar eventos especiais.












Status Quo Maison Noivas
A Maison inaugurou recentemente o espaço noivas e trouxe para o público exigente de Curitiba a linha Avenue Diagonal da Pronovias Group.












A linha é do grupo espanhol Pronovias – responsável por diversas linhas de vestido, entre elas Elie por Elie Saab – e também modelos de vestido do Pronuptia Paris, grupo francês com mais de 50 anos de tradição.

As noivas poderão escolher e adquirir as peças na própria loja e ainda terão a opção da compra por encomenda. No espaço, as noivas poderão escolher, além do vestido, o buquê, a forração de sapato, acertar os ajustes e receber consultoria especializada.


Para a edição 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba a elegância e sofisticação da moda mundial da Status Quo Mason!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.