quarta-feira, 9 de abril de 2014

Showroom Baggio: mais comodidade aos clientes





Com o intuito de facilitar o dia a dia de quem vai construir, a Construtora Baggio oferece, desde 1998, o Showroom Baggio. O espaço reúne milhares de opções, desde produtos consolidados no mercado até lançamentos, de pisos, revestimentos, metais, cerâmicas, telhas, mármores e granitos, portas e janelas, entre outros elementos para o acabamento de obras.
Segundo Blanca Baggio, diretora comercial da Construtora, o espaço oferece uma maior comodidade aos clientes, que ali encontram produtos das melhores marcas do mercado. “Quando o cliente vem à Construtora, normalmente ainda não definiu nada dos acabamentos. No showroom ele consegue não só escolher, mas também visualizar os materiais utilizados em toda a obra, desde o começo até o final, o que evita que o cliente fique de loja em loja quando vai construir”, ressalta.
O showroom da Construtora Baggio está disponível na matriz da empresa, localizada em Curitiba (PR), em um espaço de 500 metros quadrados, e também nas filiais de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

Sobre a Construtora Baggio
Com mais de 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada na construção de casas e imóveis corporativos personalizados, tornando-se referência nesse setor. Com a sede em Curitiba, a Construtora Baggio tem hoje filiais em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Através desses escritórios, atua em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, mantendo o mesmo padrão de qualidade que fez da empresa uma das principais construtoras do mercado.

Serviço
Construtora Baggio
Rua Nestor Victor, 839 - Água Verde - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3025-6111

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.