quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sensível às Coisas Belas da Vida, Assim é a 4ª Finalista da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas: Fatima Regina Balan!

Fatima Regina Balan, 60 anos, mãe, esposa, mãe e avó, com formação em Designer de Interiores nos conta que recente lhe perguntaram: “Mudaria algo na sua trajetória de vida?” Ela muito segura respondeu que não. Tem pela consciência de que cada etapa foi necessária, para que hoje pudesse compreender realmente o sentido da vida na sua plenitude.
Dificuldades inerentes a qualquer ser não foram obstáculos a Bela que sempre trouxe consigo a herança dos valores recebidos dos pais, família humilde mas onde o aconchego e o amor eram prioridade.
Primeiro sonhos de menina, depois escola. Gostava das aulas de artes, dança e música! Cresceu sensível às coisas belas da vida, da natureza, das artes.
Os sonhos foram adiados pois a vida adulta chegou e as dificuldades somadas. Não poderia mais sonhar, era hora de agir, de correr atrás. Tudo estava em movimento e certo ou errado, tinha que ter atitude. Trabalhou anos pintando porcelanas e dando aulas, para suprir e ajudar nas necessidades da família. Amava Ensinar.



Por conta de um problema de saúde, tal situação foi a libertação para o real sentido da vida. Foi a possibilidade de reviver toda a força e o amor que a vida lhe oferecia. Era crescer. Ser feliz.
Na maturidade decidiu cursar a faculdade de interiores, com as filhas independentes poderia se dedicar aos estudos. E ela atingiu seu objetivo e hoje atua na profissão de Designer de Interiores.
Participa de trabalhos voluntários, natais solidários e faz arrecadações de brinquedos e alimentos convocando familiares, amigos e colegas, pois ajudar ao próximo a realiza totalmente.
Hoje sente-se madura e com a consciência de que perfeição não existe, que as rugas do tempo e até os quilos a mais fazem parte do universo feminino.


























Parabéns Fátima Regina Balan você é a quarta bela do Projeto Doze Belas ed. 2014 em Curitiba!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz e ser uma das finalistas deste projeto que tanto nos valoriza como mulheres em sua essência mais pura e verdadeira. Obrigada Maribel, sem seu trabalho e dedicação este projeto não existiria. Coração, ação e determinação.
    E claro deixo um recadinho pra minha filha que amo tanto:
    "Olha eu aqui Patrícia Fraga no Flash Curitiba". Pode!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Merecido!!! Parabéns Fatima Balan, fico feliz por saber que seu trabalho está sendo reconhecido!

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.