quarta-feira, 30 de abril de 2014

Selo de Excelência em Franchising 2014 é concedido à Lavasecco





A lavanderia premium Lavasecco, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2014, prêmio concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com o objetivo de contemplar os franqueadores que se destacam em sua atuação, valorizando as melhores práticas. Dentre mais de 2 700 franquias, apenas 197 foram chanceladas nessa edição. 
A chancela é concedida após uma minuciosa análise da satisfação dos franqueados em relação à franqueadora, em etapas que avaliam a satisfação, a marca, a rentabilidade e a performance operacional. Este foi o primeiro ano que a Lavasecco participou do processo e, segundo Birgit Marsili, franqueada das unidades Ecoville e Angeloni Batel, em Curitiba (PR), o prêmio é o reconhecimento da qualidade do serviço prestado, da seriedade e idoneidade da empresa. “A Lavasecco tem um conceito premium de lavanderia, com atendimento personalizado e tecnologia avançada de limpeza e conservação”, afirma Birgit.
Receber o Selo de Excelência em Franchising significa, para o franqueador, um atestado de sua boa capacidade de praticar o Sistema de Franchising frente às exigências do Código de Auto Regulamentação da ABF. Além disso, o compromisso de se responsabilizar por um contínuo e permanente aprimoramento de seus métodos e sistemas, de acordo com os mais elevados padrões de ética empresarial.
Com 21 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. Se destaca no segmento de lavanderias domésticas, com tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais garantindo excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviços
Lavasecco Ecoville
Rua Prof. Pedro V. Parigot de Souza, 3901 - lj 1004 – Ecoville
(esq. Rua Prof. João Falarz)
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Lavasecco Angeloni Batel
Tel: (41) 3026-0600
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Angeloni Batel
Horário de funcionamento: 2ª a sábado das 9h às 22h e domingos e feriados das 10h às 21h.

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.