Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Relaxamento a partir de pedras quentes




A terapia utiliza métodos naturais para beneficiar o corpo humano

            É cada vez mais comum a busca de alternativas para aliviar as tensões provenientes da correria do dia a dia. De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, uma opção relaxante é a Terapia das Pedras Quentes. “A técnica utiliza a energia das pedras aplicando-as em pontos de tensão ao longo da coluna, pés e mãos. O procedimento restaura o equilíbrio físico e energético, garantindo bem estar ao organismo”, afirma a especialista.
Através do calor a energia concentrada no interior das pedras é liberada, causando o relaxamento do corpo humano e mais vitalidade. A Terapia das Pedras Quentes une manobras baseadas na Massagem Sueca e no Shiatsu com conhecimentos da Moxa (termoterapia), Geoterapia (utilização de frutos da terra) e Massoterapia.
Daniele Florencio explica que a terapia alterna a aplicação entre pedras frias e quentes para obter sinergia entre as reações fisiológicas e orgânicas. “O tratamento é uma fonte de benefícios, ideal para quem apresenta dores musculares, aqueles que sentem corpo cansado e contam com efeitos de stress físico ou mental e, também, para mulheres na TPM”, comenta.
O principal objetivo do uso das pedras é relaxar toda a musculatura e desestressar. “A energia térmica proveniente das pedras entra profundamente nos músculos proporcionando relaxamento intenso, realizando desobstrução e normalização do fluxo energético”, finaliza a diretora da Vitaclin.

Conheça a lista completa dos benefícios da Terapia das Pedras Quentes:

• Devolve o equilíbrio à sua vida diária;
• Proporciona relaxamento, saúde e bem-estar;
• Estimula a perda de peso - na antiguidade os monges tibetanos eram adeptos do método para controlar a fome quando estavam em jejum.
• Melhora as funções orgânicas;
• Equilibra o sistema nervoso;
• Elimina o stress;
• Harmoniza corpo, mente e espírito.

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.